quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GRUPO ABRA


ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES





Coordenador de Segurança de Trabalho  Atuar na coordenação das investigações de acidente de trabalho, orientação da atualização do controle estatistico de acidentes e técnicos de segurança para realização do programa dos treinamentos obrigatórios. Planejar, orientar e acompanhar o monitoramento dos agentes nocivos.
Programador Sr-2 vagas - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.
Atendente de Farmácia – Atender clientes, realizar receitas, apresentar produto e finalizar a venda.
Analista de Recursos Humanos Sr – Atuar com folha de pagamento, cargos e salários, admissão, rescisão e férias.
Assistente Comercial – Prospectar, abrir novos clientes, pesquisar e atender clientes e auxiliar nas rotinas administrativas comerciais.
Consultor Técnico de Vendas (Florianópolis, Itajaí e São Paulo) – Realizar vendas externas de vigilância humana e eletrônica.
Vendedor Externo de Peças - Atuar com a venda de peças de veículos comerciais, através de visitas, telemarketing e na própria empresa com foco na venda externa na região de Joinville e Jaraguá do Sul. Realizar prospecção e reativação dos clientes, negociação  fechamento e acompanhamento de pedidos.
Vendedor de Caminhões Semi Novos – Prospectar clientes, negociar, agendamento de visitas, orientar clientes, preparar documentação necessária para financiamento e finalizar venda.
Vendedor (a) de Loja de Móveis – Atender clientes, demonstrar  produtos e negociar condições.
Analista de Custos – Elaborar relatórios gerenciais e inventários, acompanhamento e análise de custo, avaliação de despesas por centro de custos, desenvolvimento de relatórios de desempenho de contas/ serviços, estrutura de produto e PCP.
Auxiliar Administrativo de Vendas – Apoiar os representantes comerciais, digitalizar pedidos e cadastros, analizar cadastros e vendas.
Assistente Financeiro – Controlar recebimentos e cobranças de mensalidades, gerar boletos.








Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário