sábado, 27 de outubro de 2012

ELEVA RH


   Eleva Consultoria seleciona:
   Cód.: 0534 Business Partner
Nosso cliente é uma indústria de moda focada em alto padrão de consumo com presença nacional. Com postura concept e status de grife internacional em suas coleções, desenvolve produtos de alto valor agregado no universo fashion, adulto e feminino. Além de confecção, completam o portfólio de produtos a linha de acessórios, sapatos, bolsas e beachwear. Com uma cultura jovem e dinâmica, possui um recente histórico de grandes conquistas no mercado.

Neste momento buscamos profissional para atuar como Business Partner. Reportando-se ao gerente da área de Gestão de Pessoas suas principais atribuições serão:
- Atuar de forma generalista, garantindo a melhor implementação dos processos e projetos referentes à todos os subsistemas de Recursos Humanos ;
- Garantir o alinhamento das políticas de recursos humanos junto aos gestores;
- Atender e fornecer suporte aos demais gestores em todos os processos de gestão de pessoas desde a atração de talentos até a avaliação de desempenho.
- Atuar como um Consultor Interno, influenciando, comprometendo-se e colaborando ativamente para garantir que as áreas de negócio atinjam, através das pessoas, os resultados planejados;
-Monitorar indicadores e participar ativamente dos projetos da gestão de Recursos Humanos 
Para esta posição buscamos profissionais com experiência generalista em processos de RH, ou em consultoria na área de gestão de pessoas. Necessária formação completa em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins. Desejável pós-graduação em Gestão Empresarial ou Gestão Estratégica de Pessoas. Habilidade de relacionamento interpessoal, iniciativa, pró-atividade, habilidade de negociação e comunicação persuasiva complementam perfil.
Interessados cadastrar-se no site www.elevaconsultoria.com.br
ou enviar para o email: isadora@elevaconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário