quinta-feira, 4 de outubro de 2012

GRUPO ABRA



Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.gif@01CB9550.FFCF0230ABRA suas portas para o mercado de trabalho!


VAGAS URGENTES!




Analista de Recursos Humanos Sênior – Para atuar com folha de pagamento, cargos e salários, admissão, rescisão, férias. Experiência na área.
Consultor de Negócios – Para atuar em empresa de TI. Necessário disponibilidade para viagens e experiência na área comercial.
Técnico em Manutenção Mecânica – Para atuar em empresa de retificação de cilindros, realizando o planejamento e a
execução de manutenção dos equipamentos, treinamento de profissionais para o processo de manutenção e controlar e organizar estoque de sobressalentes.
Programador SR – Para atuar com programação orientada a objetos, eventos e estrutura. Conhecimento em banco de dados SQL.
Coordenador de Segurança do Trabalho  - Para atuar na coordenação das investigações de acidentes de trabalho,
planejar e orientar os técnicos em programas de treinamentos.
Vendedor Externo de Peças  - Para atuar com a venda de peças de veículos comerciais, através de visitas, telemarketing e
na própria empresa, tendo como foco principal a venda externa na região de Joinville e Jaraguá do Sul. Realizar prospecção e reativação
dos clientes, negociação e fechamentos de pedidos até o acompanhamento dos pedidos e entrega ao cliente. Experiência na área comercial, possuir CNH “C” e notebook.
Consultor Técnico de Vendas / 3 vagas – Para atuar na Região de Itajaí, Florianópolis e São Paulo; com vendas externas, de serviços
para vigilância humana e eletrônica. Realizar visitas e prospecção de clientes, apresentar os serviços e finalizar as negociações.
Experiência na área de vendas externas; veículo próprio; disponibilidade para viagens.
Telemarketing Ativo – Para atuar na venda de produtos e serviços, via telefone em todas as regiões do país.
Atendente de Farmácia de Manipulação – Para atuar no atendimento aos clientes, dispensação de receitas, apresentação dos produtos, finalização de vendas.
Experiência com nomenclaturas de substâncias químicas.



Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL:rhempregos@grupoabra.com


QSH GESTÃO INTELIGENTE E SANTO EMPREGO
Empresas parceiras do Grupo ABRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário