terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GRUPO ABRA

“ABRA suas portas para o mercado de trabalho”
VAGAS: GESTÃO – COORDENAÇÃO - SUPERVISÃO
Gerente Administrativo/Financeiro – Experiência de 5 anos em cargos de comando, e conhecimento amplo em Controladoria e Recursos Humanos.
Gerente de Loja de Moda Masculina e Feminina – Experiência na coordenação de equipes e vendas. (Roupas e Calçados).
Coordenador de RH – Experiência de 5 anos em Rotinas Trabalhistas, Administração de Pessoal e Folha de pagamento.
Coordenador de Televendas – Conhecimento dos procedimentos e processos de comercialização de vendas a varejo, legislação do código de defesa do consumidor, habilidades de negociação etc. Superior em Marketing/Administração/Varejo.
Coordenador Regional de Vendas – Para atuar em Campinas. Experiência na área de vendas, principalmente em lojas de home center, eletromóveis e hipermercados.
Supervisor de Engenharia – Inglês fluente/avançado, capacidade de liderança, formação em Eng Naval / Mecânica ou Elétrica.
VAGAS: ANALISTAS - TÉCNICOS – ESPECIALISTAS – ADMINISTRATIVAS – COMERCIAL
Analista de RH – Conhecimento e experiência generalista sobre a área de Recursos Humanos e seus subsistemas. Experiência mínima de 3 anos em RH.
Analista de Sistemas – Análise e programação no desenvolvimento e manutenção de sistemas. Experiência na área e conhecimento em banco de dados relacional/SQL.
Analista de Importação – Inglês fluente/avançado, formação em comércio exterior e experiência de 3 anos.
Programador.NET – Para atuar com programação NET em empresa de TI. Ter experiência na área, e desejável ensino superior em áreas afins.
Programador SR - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por An. de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). Conhecimento em banco de dados relacional (SQL).
Analista de Testes (Software) – Para atuar com testagem de softwares em empresa de TI. Experiência na área, ensino técnico ou superior.
Analista de Suporte Técnico Help Desk - Sólidos conhecimentos em lógica de programação (qualquer linguagem orientada a objeto), Habilidade em regras de negócios e entendimento dos processos de qualquer ramo industrial. Prestar suporte a clientes,
Analista de PCP (Empresa Têxtil) – Experiência em análise de relatórios, controle de entrada de NF, geração e acompanhametno de PCPs diários, elaboração de relatórios gerenciais, Sistema Colore.
Cronoanalista – Para trabalhar em multinacional com formação em Administração ou tecnólogo em Engenharia. Importante ter experiência na função.
Técnico em Qualidade – Formação técnica em química/materiais, experiência em laboratório e sistema da qualidade para empresa multinacional.
Analista Fiscal Pleno – Conhecimento em escrituração fiscal, conferência de impostos.
Técnico em Farmácia – Atuar no controle de qualidade do produto final, rotulagem e conferência de estoque. Importante conhecimento s/segurança, conduta, organização e contaminação cruzada referente à área de atuação.
Técnico em Eletromecânica – Desejável formação em Eletromecânica e ter experiência em rotinas de acompanhamento de processos produtivos.
Técnico em Laminação – Ótima oportunidade. Para trabalhar em multinacional. Ter formação técnica em química/materiais, e experiência em trabalhar com fibra de vidro.
Técnico em Marcenaria – Necessário conhecer todos os processos de produção que envolvem madeira e rotinas de acompanhamento de processos produtivos.
Assistente Técnico - Formação técnica em mecânica/elétrica/eletromecânica, imprescindível.
Assistente Fiscal – Formação superior em Contabilidade e conhecimento das legislações da área fiscal. Importante que o candidato tenha experiência na área.
Assistente de Negócios – Atuar na venda, prospecção de novos clientes, negociação e experiência na área bancária.
Operador de Caixa – Atuar como Atendente de caixa em loja de comércio varejista de artigos femininos.
Auxiliar Administrativo – Cobrança por telefone, emissão de 2º via de duplicatas, arquivo de documentos e outras atividades administrativas.
Vendedor (a) de Confecção e Calçados (03 vagas) – Atendimento ao público, vendas, auxílio na organização da loja e auxílio na organização de vitrines.
Vendedor (a) de Loja de Móveis – Para atuar no atendimento de clientes, demonstração de produtos e negociação de condições.
Atendente de recebimento e expedição – Experiência na área
VAGAS OPERACIONAIS - MULTINACIONAL / FERRAMENTARIAS / PLÁSTICO
Operador de Acabamento de Fibra de Vidro Experiência em processos de pintura e acabamento, como “Martelinho de ouro”. Operador de estofamento com conhecomento em estofamentos automotivos. Operador de Marcenaria – Experiência em processos de marcenaria, montagem de móveis. Operador Eletricista –Ter conhecimento em montagem de componentes elétricos. Operador de Montagem Experiência em linhas de montagem eletro-mecânica. Operador de Injetora // Técnico em Processo de Injeção – Operador de Maquina de Estamparia Ploter // Operador de Laminação – Indispensável ter experiência em processos de laminação de fibra de vidro.
Identifique-se e nos envie seu currículo!
ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O E-MAIL: rhempregos@grupoabra.com
Rua Anita Garibaldi 120 – 47-3028-2180

Nenhum comentário:

Postar um comentário