terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GRUPO ABRA

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!
CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES
VAGAS URGENTES!
Coordenador de RH - Experiência em administração de pessoal, folha de pagamento e rotinas trabalhistas. Com conhecimento no Sistema Rubi.
Analista de RH – Conhecimento e experiência generalista sobre a área de recursos humanos e seus subsistemas. Com conhecimento no Sistema Rubi.
Operador de máquina de estamparia (Plotter) – Para atuar em indústria têxtil. É necessário experiência com o Sistema Colore.
Analista de PCP (Empresa Têxtil) – Analisar relatório, controlar entrada de NF, gerar e acompanhar PCPs diários para verificar necessidade de compras, fazer relatórios gerenciais, acompanhar fluxo de matéria prima, acompanhar e controlar estoque, entre outras. Obrigatório conhecimento no Sistema Colore.
Coordenador de Logística - Importante que o candidato tenha experiência na área de Logística, e que tenha boa habilidade interpessoal (para coordenar equipe de 15 pessoas aproximadamente). Necessário ter Pós-Graduação na área.
Cronoanalista – Para trabalhar em grande fábrica internacional atuante na cidade de Joinville/SC. O candidato deve ter formação em Administração ou tecnólogo em Engenharia. Importante ter experiência na função.
Técnico em Qualidade – Ótima oportunidade de trabalho. Necessário ter formação técnica em química/materiais, experiência em laboratório e sistema da qualidade.
Técnico em Eletromecânica – Desejável formação em Eletromecânica e ter experiência em rotinas de acompanhamento de processos produtivos.
Assistente Técnico - Formação técnica em mecânica/elétrica/eletromecânica, imprescindível que o candidato tenha experiência na função.
Técnico em Laminação – Ótima oportunidade. Para trabalhar em grande fábrica internacional atuante na cidade de Joinville/SC. Interessante ter formação técnica em química/materiais, e experiência em trabalhar com fibra de vidro.
Técnico em Marcenaria – Necessário conhecer todos os processos de produção que envolve madeira. Importante ter experiência na função e em rotinas de acompanhamento de processos produtivos.
Operador de Laminação – Indispensável ter experiência em processos de laminação de fibra de vidro.
Atendente de recebimento e expedição – Interessante que o candidato tenha experiência na área. Para atuar em horário comercial na cidade de Joinville – SC.
Analista Fiscal (02 vagas) – Responsável pelo recebimento de NFs. de compras, conferência de impostos, entre outros. Deve ter conhecimento sobre a Legislação Fiscal Estadual, processo de substituição tributária e ERPs. Importante que tenha experiência na área fiscal, desejável conhecimento em faturamento.
Assistente Fiscal – Necessário ter formação superior em Contabilidade e conhecimento das legislações da área fiscal. Importante que o candidato tenha experiência na área.
Analista de Sistemas – Fazer análise, programação e auxiliar no desenvolvimento e manutenção de sistemas. Necessário ter experiência na área e conhecimento em banco de dados relacional/SQL.
Programador.NET – Para atuar com programação.NET em empresa de TI. Necessário ter experiência na área, e desejável ensino superior completo em áreas afins.
Programador SR - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). Com conhecimento em banco de dados relacional (SQL).
Analista de Testes (Software) – Para atuar com testagem de softwares em empresa de TI. Necessário ter experiência na área e segundo grau completo. Ter ensino técnico ou superior em áreas afins seria um diferencial.
Técnico em Farmácia – Atuar no controle de qualidade do produto final, rotulagem e conferência de estoque. Importante ter conhecimento geral sobre segurança, conduta, organização e contaminação cruzada referente à área de atuação.
Assistente de Negócios – Vender, prospectar novos clientes, negociar, com experiência na área bancária.
Gerente de Loja de Calçados/Vestuário feminino – Experiência na coordenação de equipes e vendas.
Vendedor (a) de Confecção e Calçados (03 vagas) – Atendimento ao público, vendas, auxílio na organização da loja e auxílio na organização de vitrines. Necessário experiência na área.
Vendedor (a) de Loja de Móveis – Atender clientes, demonstrar produtos e negociar condições.
Vendedor Externo de Peças – Atuar na prospecção, vendas e reativação de clientes através de visitas, telemarketing e na própria empresa com foco na venda externa na região de Joinville e Jaraguá do Sul.
Coordenador Regional de Vendas – Para atuar em Campinas/SP. Necessário que o candidato tenha experiência na área de vendas, principalmente em lojas especializadas, tais como: home center, eletromóveis e hipermercados.
Analista Fiscal Pleno - Responsável pelo recebimento de NFs. de compras, conferência de impostos, entre outros.
Operador de Máquina Plotter - Necessário ter experiência em máquina Pottler e no sistema Colore (área Têxtil).
Suporte Técnico Help Desk - Sólidos conhecimentos em lógica de programação (qualquer linguagem orientada a objeto), Habilidade preferencial em regras de negócios e entendimento dos processos de qualquer ramo da industrial, Capacidade de analisar requisitos, desenvolver e implantar projetos, Capacidade de liderança de equipe, Prestar suporte a clientes, Já ter feito atendimento a cliente antes, ou seja, gostar de atender clientes via telefone, talvez até mesmo visitas esporádicas, Preferencialmente, que tenha um conhecimento de negócio volta do produto de ERP (qualquer fornecedor).
Operador de Caixa – Trabalhar como Atendente de caixa em loja de comércio varejista de artigos femininos.
Auxiliar Administrativo – Cobrança de clientes por telefone, emissão de 2º via de duplicatas,Processamento de arquivos de retorno e envio de duplicatas, Acompanhamento dos pedidos de clientes com pagamento antecipados,Emissão de NF-e,Conhecimento de CFOP,Dominio Excel e Word e Outras atividades administrativas.
Coordenador de televendas – Coordenar equipes de trabalho e processos de televendas.
Auxiliar administrativo de vendas – Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área de Administração de Vendas, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
Analista de importação – Fazer análise e conferência de documentos relacionados ao comércio exterior como proforma, comercial, invoice, packing list, fechamento de câmbio, nota fiscal de entrada e saída e demais relatórios.
Responsável por realizar cotações e contratações de frete nacional e internacional, seguros, recintos alfandegados, transportadoras, entre outros.
Consultor Técnico – Trabalha com vendas externas e demonstrações de produtos
Técnico de processo de injeção – Trabalhar com o processo de injeção com a maquina injetora.
Operador de injetora – nível específico de especialização (seja através de um curso ou por experiência) que o qualifica a operar a máquina injetora.
Auxiliar de Produção – Ajuda na confecção dos artefatos que a fabrica comercializa.
Supervisor de Engenharia – Responsável por elaborar, executar e orientar projetos de engenharia mecânica, preparando especificações, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e outros requisitos para possibilitar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos mecânico.
Assistente Técnico – Para atuar com consultoria externa, fazendo prospecção de novos clientes.
Operador de montagem –
Operador de Acabamento de fibra de vidro – Trabalhar com fabricação e confecção de fibras de vidro
Operador de Marcenaria Saber desenhar em perspectiva, além de ter um vasto conhecimento do uso das ferramentas e materiais dessa área.
Operador Eletricista –Trabalha com manutenção, instalação e reparo de máquinas, redes de distribuição de energia e equipamentos elétricos especializado na parte industrial.
Auxiliar admnistrativo de Vendas – Dar suporte a equipe de vendas
CONHEÇA OUTRAS VAGAS EM NOSSO SITE
Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de incluí-lo no processo seletivo.
ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O E-MAIL: rhempregos@grupoabra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário