Cód: (0715) Analista De Recursos Humanos
Nosso
cliente é uma empresa de serviços. Neste momento buscamos profissional para
atuar como Analista de Recursos Humanos. Reportando-se ao Diretor de Operações,
suas principais responsabilidades serão:
Condução dos processos de recrutamento e seleção, pesquisa de clima, elaboração e acompanhamento de plano de capacitação de todos os funcionários da empresa, desenvolvimento de lideranças, gestão de pessoas, folha de pagamento, controle de banco de horas, férias.
Perfil Desejado:
Necessária formação na área de administração, recursos humanos ou psicologia. Desejável conhecimento em seleção, treinamento, avaliação de desempenho, gestão do clima organizacional, administração de pessoal e demais atividades de desenvolvimento e retenção de colaboradores. Visão estratégica, capacidade de leitura de demandas de RH, habilidade em estabelecer alianças, comunicação assertiva, iniciativa, pró atividade, autonomia, complementam perfil
Condução dos processos de recrutamento e seleção, pesquisa de clima, elaboração e acompanhamento de plano de capacitação de todos os funcionários da empresa, desenvolvimento de lideranças, gestão de pessoas, folha de pagamento, controle de banco de horas, férias.
Perfil Desejado:
Necessária formação na área de administração, recursos humanos ou psicologia. Desejável conhecimento em seleção, treinamento, avaliação de desempenho, gestão do clima organizacional, administração de pessoal e demais atividades de desenvolvimento e retenção de colaboradores. Visão estratégica, capacidade de leitura de demandas de RH, habilidade em estabelecer alianças, comunicação assertiva, iniciativa, pró atividade, autonomia, complementam perfil
Coordenador De Auditoria (Saúde)
Nosso
cliente é uma empresa de serviços em saúde. Buscamos profissional para atuar
como Coordenador da área de Auditoria. Reportando-se ao Diretor técnico, suas
principais responsabilidades serão:
Auditar , Planejar, organizar e controlar as atividades de auditoria das contas médicas, glosas, recursos de glosas, reembolso, análise recursos credenciados, visitas técnicas, analise de tabelas de serviços hospitalares, relatórios, atendimento a credenciados/usuários/prestadores, acompanhamento de negociações técnicas com prestadores.
Elaborar relatórios e validar junto ao diretor técnico alterações de procedimentos em consonância com o previsto nos contratos.
Perfil desejado:
Experiência anterior na gestão de equipes de auditoria. Necessário ensino preferencialmente em enfermagem ou áreas voltadas a gestão de saúde. Conhecimento em de indicadores e processos, tabelas praticadas e pacotes e níveis de preço de mercado. Habilidade negociação técnica, visão estratégica, capacidade de planejamento, orientação para resultados complementam perfil.
Auditar , Planejar, organizar e controlar as atividades de auditoria das contas médicas, glosas, recursos de glosas, reembolso, análise recursos credenciados, visitas técnicas, analise de tabelas de serviços hospitalares, relatórios, atendimento a credenciados/usuários/prestadores, acompanhamento de negociações técnicas com prestadores.
Elaborar relatórios e validar junto ao diretor técnico alterações de procedimentos em consonância com o previsto nos contratos.
Perfil desejado:
Experiência anterior na gestão de equipes de auditoria. Necessário ensino preferencialmente em enfermagem ou áreas voltadas a gestão de saúde. Conhecimento em de indicadores e processos, tabelas praticadas e pacotes e níveis de preço de mercado. Habilidade negociação técnica, visão estratégica, capacidade de planejamento, orientação para resultados complementam perfil.
Coordenador Área De Contas Médicas
Nosso
cliente é uma empresa de serviços em saúde. Buscamos profissional para atuar
como Coordenador da área de contas médicas. Reportando-se ao Diretor técnico,
suas principais responsabilidades serão:
Gerenciar as atividades e análise das contas médicas, glosas, recursos de glosas, folha de pagamento dos credenciados, relatórios, atendimento a credenciados/usuários e reembolso de despesas, realizando suporte necessário para que não ocorram divergências na execução dos serviços.
Analisar contas médicas, adequando os honorários médicos aos procedimentos realizados, material utilizado.
Perfil desejado:
Experiência anterior na gestão de equipes de contas médicas. Ensino superior completo em preferencialmente área da saúde ou áreas voltadas a gestão de saúde. Conhecimento em contas médicas, legislação pertinente a regulação de planos de saúde. Habilidade na condução de processos, planejamento, orientação para resultados complementam perfil.
Gerenciar as atividades e análise das contas médicas, glosas, recursos de glosas, folha de pagamento dos credenciados, relatórios, atendimento a credenciados/usuários e reembolso de despesas, realizando suporte necessário para que não ocorram divergências na execução dos serviços.
Analisar contas médicas, adequando os honorários médicos aos procedimentos realizados, material utilizado.
Perfil desejado:
Experiência anterior na gestão de equipes de contas médicas. Ensino superior completo em preferencialmente área da saúde ou áreas voltadas a gestão de saúde. Conhecimento em contas médicas, legislação pertinente a regulação de planos de saúde. Habilidade na condução de processos, planejamento, orientação para resultados complementam perfil.
Analista De Compras (importação)
Nosso
cliente é uma multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de start
up no Brasil. Neste momento buscamos profissional para atuar como Analista de
compras. Reportando-se ao Coordenador no Brasil suas principais
responsabilidades serão:
- Compras de fornecedores nacionais e internacionais;
- Pesquisa e desenvolvimento de fornecedores;
- Avaliação de orçamentos de acordo com orçamento do projeto/setor;
- Organização de documentos e processos de importação;
- Acompanhamento logístico das compras desde a saída do material do fornecedor até o recebimento na planta.
Formação superior em Administração, Engenharia ou áreas afins. Desejável conhecimento em desenho técnico (peças). Experiência anterior na função no segmento de tratores ou automotivo. Conhecimento em processos de importação. Inglês nível intermediário, desejável conhecimento no idioma chinês ou coreano.
- Compras de fornecedores nacionais e internacionais;
- Pesquisa e desenvolvimento de fornecedores;
- Avaliação de orçamentos de acordo com orçamento do projeto/setor;
- Organização de documentos e processos de importação;
- Acompanhamento logístico das compras desde a saída do material do fornecedor até o recebimento na planta.
Formação superior em Administração, Engenharia ou áreas afins. Desejável conhecimento em desenho técnico (peças). Experiência anterior na função no segmento de tratores ou automotivo. Conhecimento em processos de importação. Inglês nível intermediário, desejável conhecimento no idioma chinês ou coreano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário