quinta-feira, 18 de julho de 2013

ELEVA RH

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Coordenador De Posto De Atendimento (0976)
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípios cooperativistas. Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Posto de Atendimento, reportando-se ao Diretor de Operações, suas principais responsabilidades serão:

- Coordenar as atividades do Posto de Atendimento (PA);
- Responder técnica e administrativamente pelas atividades da do PA, estabelecendo prioridades e cobrando resultados da equipe;
- Coordenar a equipe visando garantir a excelência no atendimento aos cooperados propondo soluções financeiras de acordo com as suas necessidades;
- Prospectar e coordenar a prospecção de cooperados e negócios, através de visitas externas;
- Coordenar a equipe, visando ações de desenvolvimento e motivação, acompanhando a execução dos trabalhos e metas;
- Acompanhar e analisar os relatórios e balancetes gerenciais;
- Coordenar e participar das atividades de análise, aprovação e liberação de crédito;
- Participar do planejamento estratégico da cooperativa, bem como utilizar as ferramentas de gestão bem como responder pelos resultados;
- implementar ações de visando ganho de produtividade, melhorias de processos, capacitação de colaboradores;
- Aplicar politicas e ferramentas de melhorias, auxiliando em elaboração de normas, procedimentos e a implementação de novos produtos;
- Representar a Cooperativa nos eventos de educação e organização do quadro social, bem como conduzir os encontros e treinamentos voltados à educação e integração da comunidade;
- Representar a cooperativa junto a órgãos públicos e privados da área de atuação do PAC;
- Aplicar as políticas de gestão de pessoas garantindo a estruturação e desenvolvimento da equipe.


Perfil Desejado:
Formação Superior Completa em Administração, Contabilidade ou Economia; desejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial ou de cooperativas. Certificação CPA-10. Necessária vivência em Gestão de pessoas, mercado financeiro bem como serviços e produtos bancários. Habilidade de negociação, orientação para resultados, visão estratégica, capacidade analítica, planejamento, flexibilidade, habilidade no relacionamento interpessoal e na gestão de equipes complementam perfil.

Analista Financeiro Pleno (0966)
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípios cooperativistas. Buscamos um profissional para atuar como Analista Financeiro Pleno. Reportando-se ao Coordenador Administrativo, suas principais responsabilidades serão:

- Elaborar demonstrativos financeiros, projetando fluxo de caixa e acompanhando sua execução;
- Analisar a provisão, suprimento e transporte de numerários na sede e postos de atendimento;
- Participar do planejamento orçamentário e operacionalizar as estratégias definidas pela cooperativa;
- Atuar como suporte aos coordenadores na ampliação do ganho de produtividade, melhorias de processos internos e capacitação da equipe dos Pacs no que concerne a área financeira;
- Desenvolver projetos e programas de repasse de recursos analisando propostas de bancos, projetos de governos, órgão públicos e outros;
- Analista e discutir o plano de metas, orçamentos ou estratégias, propondo ajustes e melhorias;
- Proposta ajustes nas políticas de captação e aplicação de recursos;
- Prospectar no mercado novas opções de repasses através de programas e linhas de crédito governamentais e /ou de outras instituições;
- Participar e acompanhar a contratação e renovação de seguros de valores;
- Responder pelos processos ligado s a compensação e truncagem de cheques;
- Analista e elaborar demonstrativos financeiros para comunicação aos cooperados;
- Elaborar relatórios gerenciais a fim de dar suporte a diretoria e conselho de gestão;
- Participar do comitê de crédito;
- Representar a cooperativa junto a instituições financeiras e à central de cooperativas;
- Conduzir treinamentos voltados a educação e integração dos cooperados e comunidade;

Perfil desejado:
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área financeira. Experiência anterior na área financeira, desejável certificação CPA10. Indispensável conhecimento em matemática financeira, Excel avançado, conhecimento no sistema nacional de produtos de investimentos e crédito. Capacidade analítica, pro atividade, habilidade para trabalhar em equipe, senso de cooperação complementam perfil

Analista De Crédito E Cobrança Pleno (0965) 
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípios cooperativistas. Estamos buscando um profissional para atuar como Analista de Crédito e Cobrança Pleno. Reportando-se ao Coordenador Administrativo, suas principais atribuições serão:

- Propor ações para cobrança de créditos em atraso da cooperativa baseado nos níveis de risco e garantias;
- Elaborar relatórios e demonstrativos operacionais e gerenciais;
- Analisar os indicadores de inadimplência e concessão de crédito, sugerindo melhorias;
- Elaborar parecer relativo a solicitação de desligamento de cooperados e encaminhar para a gerência;
- Participar do planejamento orçamentário e operacionalizar as estratégias da cooperativa;
- Atuar no suporte técnico e operacional das equipes dos Pacs;
- Apoiar a coordenação na ampliação do ganho de produtividade, na melhoria de processos internos, capacitação de equipes;
- Acompanhar as providências relativas a cobranças extrajudiciais e judiciais;
- Orientar e acompanhar a equipe e Pacs quanto aos procedimentos relacionados às alienações fiduciárias, hipotecas e nos processos onde há busca e apreensão de bens;
- Executar as atividades de análise das operações de crédito aprovadas e participar do comitê de crédito;
- Intermediar o contato da cooperativa e escritório de advocacia, nos processos de cobrança, atuando nas negociações quando necessário, bem como interagir com os Pacs no que se refere a processos em andamento;
Acompanhar e orientar procedimentos de cobrança e de recebimento de bens de pagamentos de dívidas e vendas dos mesmos;
Acompanhar e elaborar instruções de trabalho, circulares, manuais, projetos e materiais de treinamento da área de crédito e cobrança;
Conduzir treinamentos da cooperativa direcionados a cooperados e comunidade.

Perfil desejado:
Ensino superior completo em Administração, Economia ou Direito, desejável pós-graduação em áreas afins. Desejável certificação na área financeira. Indispensável conhecimento em matemática financeira, processo de cobrança, sistemas de crédito e cobrança e Excel avançado. Capacidade analítica, pro atividade, raciocínio lógico, habilidade de negociação, habilidade de comunicação verbal e escrita complementam perfil

Analista De Gestão De Pessoas (0963)
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípios cooperativistas. Estamos buscando um profissional para atuar como Analista de Gestão de Pessoas. Reportando-se ao Diretor Executivo, suas principais responsabilidades serão:

- Assessorar e orientar lideranças na aplicação das políticas e ferramentas de Gestão de Pessoas;
- Propor ações de atração, desenvolvimento e retenção de talentos na cooperativa;
- Participar na definição de estratégias, políticas e normativos de Gestão das Pessoas;
- Analisar o quadro funcional dos Pacs e áreas da cooperativa e assessorar gestores no planejamento de pessoal e contratação de colaboradores;
- Propor, desenvolver, implementar, acompanhar e avaliar os resultados das ferramentas e programas relacionados aos diversos subsistemas de RH (Qualidade de Vida, Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Responsabilidade Social, Administração de Pessoal e outros);
- Desenvolver e analisar indicadores referentes à Gestão de Pessoas, propondo e implementando ações de melhoria;
- Assessorar gestores no processo de análise e formalização de desligamentos, bem como realizar entrevista de desligamento;
- Desenvolver e implantar ações específicas de educação cooperativista, como datas comemorativas, campanhas e outras;
- Avaliar continuamente o clima organizacional, sugerir e implementar alternativas para melhoria;
- Selecionar, negociar, acompanhar e avaliar fornecedores de serviços de Recursos Humanos;
- Acompanhar, planejar e executar o processo de recrutamento interno e externo;
- Participar do planejamento e acompanhar ações e metas da cooperativa, avaliando necessidades relacionadas à Gestão de Pessoas;
- Estruturar, contratar ou ministrar programas de capacitação de conteúdos relacionados a Recursos Humanos;
- Controlar e efetuar as providências referentes aos processos trabalhistas;
- Conduzir encontros e treinamentos voltados à educação e integração de cooperados e comunidade

Perfil desejado:
Curso superior completo em Administração, Psicologia, ou áreas afins. Desejável pós-graduação em gestão de pessoas. Experiência anterior generalista na área de recursos humanos (R&S, T&D, Cargos e Salários, Administração de Pessoal). Preferencialmente ter veículo próprio. Visão estratégica, flexibilidade, orientação para resultados, cooperação, habilidade no relacionamento interpessoal e negociação complementam perfil

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Telefone: (47) 34338755
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