quinta-feira, 11 de julho de 2013

ELEVA CONSULTORIA

filial
Assistente De Crédito E Cobrança Jr (0969)
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada pelo principio cooperativista. Buscamos um profissional para exercer o cargo de Assistente de Controles Internos e Riscos Jr. Reportando-se ao coordenador administrativo, suas principais atribuições incluirão:

- executar atividades de monitoramento e controle nas Centrais e Cooperativas Singulares.
- preparar demonstrativos e relatórios gerenciais.
- efetuar controle das correspondências enviadas e recebidas, especialmente as relacionadas a não conformidades nas áreas e PAC?s conforme designação do comitê de Riscos.

Perfil desejado:
Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Necessário conhecimento em auditoria e controles internos, análise de balanço, matemática financeira e Excel avançado. Desejável disponibilidade para viagens. Habilidade em comunicação verbal e escrita, cooperação e trabalho em equipe, pro atividade e flexibilidade complementam o perfil.

Assistente De Controles Internos E Riscos Jr (0968)
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada pelo principio cooperativista. Buscamos um profissional para exercer o cargo de Assistente de Controles Internos e Riscos Jr. Reportando-se ao coordenador administrativo, suas principais atribuições incluirão:

- executar atividades de monitoramento e controle nas Centrais e Cooperativas Singulares. - preparar demonstrativos e relatórios gerenciais.
- efetuar controle das correspondências enviadas e recebidas, especialmente as relacionadas a não conformidades nas áreas e PAC?s conforme designação do comitê de Riscos.

Perfil desejado:
Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Necessário conhecimento em auditoria e controles internos, análise de balanço, matemática financeira e Excel avançado. Desejável disponibilidade para viagens. Habilidade em comunicação verbal e escrita

Assistente Administrativo Pleno (0967)
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípio cooperativista. Neste momento buscamos profissional para atuar como assistente administrativo pleno. Reportando-se ao Coordenador administrativo, suas principais responsabilidades serão:

-Acompanhar e efetuar orçamentos e compras, bem como receber mercadorias, manutenção do estoque da cooperativa e conferir as notas fiscais conforme orçamentos aprovados.
-Apoiar no controle das atividades desenvolvidas por terceiros.
-Efetuar o controle e o arquivo de documentos da sede e orientar os postos de atendimento em relação ao padrão de arquivo da cooperativa.
-Manter o controle das contas a pagar e acompanhar os seus devidos pagamentos.

Perfil desejado:
Cursando ensino superior em administração, finanças e áreas afins. Conhecimentos, matemática financeira, cooperativismo, Excel avançado. Organização, atenção e concentração, raciocínio lógico, cooperação e trabalho em equipe.

Assistente De Organização Do Quadro Social (0964) 
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípio cooperativista. Neste momento buscamos profissional para atuar como assistente de organização do quadro social. Reportando-se ao Coordenador da área de Negócios, suas principais responsabilidades serão:

-Participar a estruturação das ações de integrações, relacionamento e desenvolvimento de cooperados e comunidades, elaboração de agenda anual, acompanhamento de negociações com fornecedores, programação de eventos, acompanhamento do orçamento, capacitação dos colaboradores.
- Assessorar nas atividades relacionadas a ações educativas e de relacionamento junto ao quadro social e comunidade, organização de ações relacionadas aos programas educativos da cooperativa.
- Contribuir na organização das reuniões de comitês Educativos e participar das reuniões, quando necessário, participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços.

Perfil desejado:
Ensino superior em andamento administração, marketing ou áreas afins. Conhecimento na área financeira, Power point, organização de eventos, cooperativismo de crédito, comunicação e escrita. Trabalho em equipe, atenção, concentração, planejamento e organização completam o perfil.

Assistente De Negócios E Produtos Pleno (0962)
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípio cooperativista. Neste momento buscamos profissional para atuar como assistente de negócios pleno. Reportando-se ao Coordenador da área de Negócios, suas principais responsabilidades serão:

- Atuar junto ao o processo de implantação de novos produtos e serviços financeiros, desde a distribuição de materiais, treinamentos e acompanhamento de metas.
- Prestar suporte técnico aos Pac´s no que se refere aos produtos e serviços.
- Elaborar e acompanhar treinamentos sobre novos produtos e serviços.
- Elaborar relatórios e demonstrativos referentes ao desempenho dos Pacs na área de produtos e serviços.
- Observar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos e de gestão ambiental.

Perfil desejado:
Ensino superior em andamento em Administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins. Experiência anterior na área financeira, bancos, agentes financeiros ou cooperativas de crédito. Excel avançado(domínio), noções de visual basic


Janaina Canilinkedin-logo2
joinville@elevaconsultoria.com.br
Telefone: (47) 34338755
Sype: janaina.cani1
Twiter: elevasearch


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário