sexta-feira, 6 de julho de 2012

PEOPLE SERVICE




ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIARES DE PRODUÇÃO INÍCIO IMEDIATO.

OPERACIONAIS

AJUDANTE DE ELETRICISTA: Para trabalhar em manutenção de rede elétrica da cidade. Não é necessário experiência. CONTRATAÇÃO IMEDIATA. (liliane@peopleservice.com.br)

AUXILIAR DE PRODUÇÃO P/ RAMO PANIFICAÇÃO: Não é necessário experiência, empresa no Vila Nova oferece salário fixo + benefícios. (elaine@peopleservice.com.br)

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Desejável conhecimento na área, empresa localizada na Zona Norte. Empresa oferece salário fixo de R$ 1000,00 + benefícios. (elaine@peopleservice.com.br).
COSTUREIRA: Desejável já ter atuado com diversas máquinas. (janaina@peopleservice.com.br).

ESTOQUISTA/ MOTORISTA: Necessária carteira de habilitação, conhecimento na região de Joinville para fazer entregas domiciliares. Empresa de grande porte, na região central da cidade 2° grau completo. (janaina@peopleservice.com.br)
VENDEDOR TECNICO: Para Indústria de Injeção Plástica – atuar na região de SC e Curitiba PR. Desejável possuir veículo próprio e notebook. Empresa oferece Salário Fixo + Comissão + Ajuda de Custo ( liliane@peopleservice.com.br)
VENDEDORES: Que já tenha atuado na área de vendas, e vendas comissionadas. Empresa de grande porte, na região central da cidade. 2° grau completo. ( janaina@peopleservice.com.br)
TALHADOR: Necessário conhecimento na função. Empresa localizada na zona norte da cidade, salário mais benefícios, horário para turno A e B.( janaina@peopleservice.com.br)
ASSISTENTE DE PCP: Necessário conhecimento na função. Empresa localizada  na Zona norte da Cidade. Salário mais benefícios, horário normal.

ESTÁGIOS

ESTÁGIOS PARA ATUAR EM MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE: Empresa oferece: Bolsa, Transporte Especial, Refeição e Seguro de Vida. Horário do estágio: 08h às 15h (com uma hora de intervalo para almoço)

 ESTÁGIO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR EM: ADMINISTRAÇÃO, INFORMÁTICA OU AFINS. Para atuar na área administrativa de serviço de informática (TI) com atividades de apoio à documentação de sistemas e processos, relatórios e apresentações. Interessados enviar cv com CID / Laudo (liliane@peopleservice.com.br).

ESTÁGIO PARA CURSO TÉCNICO EM: MECÂNICA, MECATRÔNICA OU ELETROMECÂNICA. Necessário conhecimento em Office/Excel.  (liliane@peopleservice.com.br).

ESTÁGIO PARA CURSO SUPERIOR EM: PUBLICIDADE, JORNALISMO, COMUNICAÇÃO SOCIAL ou MARKETING. Para atuar na área de Comunicação Social. (liliane@peopleservice.com.br).

ESTÁGIO PARA CURSO TÉCNICO OU SUPERIOR EM: ELETROTÉCNICA, ENGENHARIA ELÉTRICA. Para atuar na com projetos de construção civil. (liliane@peopleservice.com.br).


ESTÁGIO PARA CURSO SUPERIOR EM: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Para trabalhar em indústria. (elaine@peopleservice.com.br).


Cadastre-se em nosso site: www.peopleservice.com.br
Compareça em nosso Escritório : Rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301
(ao lado do Shopping Mueller). Contato: (47) 3025-1022 .

TÉCNICOS e ADMINISTRATIVOS

ELETRICISTA: Para trabalhar em manutenção de rede elétrica da cidade. Desejável ter atuado na função e necessário ter curso de Eletricista e NR 10. CONTRATAÇÃO IMEDIATA. (liliane@peopleservice.com.br)

GERENTE: Com conhecimento em gerenciamento de loja, nas rotinas administrativas, no varejo. Perfil de liderança, supervisão de vendas, gestão de pessoas, dinamismo. Empresa de porte grande, na região central da cidade. 2° grau completo ou Técnico. (janaina@peopelservice.com.br)

MECÂNICO DE EMPILHADEIRA: Desejável conhecimento na função. (elaine@peopleservice.com.br).

PREPADOR DE MAQUINA INJETORA I: Preparar e disponibilizar as máquinas injetoras para produção, preparar as maquinas para testes de moldes de produtos, acompanhar os operadores de injetora. Desejável ensino médio completo ou Técnico em plástico. (janaina@peopleservice.com.br)

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL: Desejável conhecimento na função. Necessário Técnico em Refrigeração ou Mecânico em Refrigeração, desejável NR10. Horário: segunda à sexta das 07h30min às 17h18min. Empresa oferece salário fixo + benefícios. (liliane@peopleservice.com.br).

MECÂNICO DE MAQUINAS: Já ter conhecimento em manutenção de maquinas de costura. De seg. a sexta feira empresa na zona sul da cidade. Salário a combinar. (janaina@peopleservice.com)










Cadastre-se em nosso site: www.peopleservice.com.br
Compareça em nosso Escritório : Rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301
(ao lado do Shopping Mueller). Contato: (47) 3025-1022 .
ANALISTA & ESPECIALISTA

ANALISTA CONTÁBIL:  Superior completo em ciências contábeis, Administração ou Economia. Desejável experiência no sistema SAP,  na área financeira e contábil. (elaine@peopleservice.com.br).

ASSISTENTE COMERCIAL ADMINISTRATIVO (A): Superior Completo ou Cursando em: Administração, Marketing ou afins. Necessário conhecimento em pacote Office e vivência na área Comercial. Para atuar na área de Assessoria Empresarial realizando atendimento receptivo de clientes e prospecção de novos. (liliane@peopleservice.com.br).
CONSULTOR: Formação em engenharia mecânica ou plástica. Desejável conhecimento em simulação do processo de injeção plástica, desenho solid Works,software molfflow ou ansys,e disponibilidade para viagens voltado para resultados. (janaina@peopleservice.com.br)

ANALISTA COMERCIAL: Já ter atuado na função, ter conhecimento em vendas. Irá atuar com vendas de cursos de MBA. Horário Comercial das 08h00mim ás 18h00min de seg. a sexta- feira. (janaina@peopleservice.com.br)












Cadastre-se em nosso site: www.peopleservice.com.br
Compareça em nosso Escritório : Rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301
(ao lado do Shopping Mueller). Contato: (47) 3025-1022 .

ATENÇÃO:

ESTAMOS CONTRATANDO PCD
( pessoa com deficiência)
PARA DIVERSAS EMPRESAS.
Empresa oferece ótima remuneração + benefícios, início imediato.
ASSISTENTE DE VENDAS – PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Para atuar em Multinacional. Necessário Nível Superior Completo ou em andamento. Empresa oferece Salário Fixo + Comissão + PPR + Plano de Saúde e Odontológico e demais benefícios. Interessados enviar cv com CID / Laudo liliane@peopleservice.com.br
- ESTÁGIO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR EM: ADMINISTRAÇÃO, INFORMÁTICA OU AFINS. Para atuar na área administrativa de serviço de informática (TI) com atividades de apoio à documentação de sistemas e processos, relatórios e apresentações. Interessados enviar cv com CID / Laudo (liliane@peopleservice.com.br).
Cadastre-se em nosso site: www.peopleservice.com.br
Compareça em nosso Escritório : Rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301
(ao lado do Shopping Mueller). Contato: (47) 3025-1022 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário