terça-feira, 24 de julho de 2012

GRUPO ABRA


Descrição: cid:image001.jpg@01CAB60E.C1C45F70]



Gerente de Negócios Atuar com operação de aquisição de recebiveis, realizar a Prospecção e efetivação de negociações. Necessário 5 anos de experiência na função.
Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Ter fluência no idioma Inglês.
Analista Fiscal - Apurar impostos diretos e indiretos, gerar todas as obrigações acessórias, realizar lançamentos de notas fiscais e demais rotinas pertinentes à função. Ter fluência no idioma Inglês.
Analista Comercial - Propecção de clientes e negociações, venda de produtos de alto valor agregado. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Ter fluência no idioma Inglês.
Analista de Recursos Humanos - Apontamento de ponto, folha de pagamento e encargos, cálculo de rescisões, benefícios e demais rotinas administrativas.
Analista Administrativo de Vendas - Elaborar relatórios de vendas, realizar o acompanhamento de vendas de representantes comerciais e fornecer suporte à equipe de vendas.
Representante de Vendas – Realizar prospecção, vendas, manutenção da carteira ativa e pós-vendas, para o ramo de locação de máquinas.
Analista de Sistemas - Atuar na orientação, instalação e customização de softwares, instalação e administração de sistemas e banco de dados SQL Server 2008.
Analista de Negócios - Realizar o levantamento de requisitos, análise de sistemas e desenvolvimento de serviços de linguagens.
Assistente Comercial – Realizar a prospecção, pesquisa de clientes, atendimento à clientes e auxílio nas rotinas administrativas comerciais.
Programador (Jr / Pl / Sr) - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação).
Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.
Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as regiões do país.
Vendedor Externo (Para atuação em Joinville e Florianópolis) - Realizar prospecção, negociação e vendas de serviços.
Consultor de Vendas - Atuar na base instalada, reativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes, fechamento de pedidos.
Veterinário Consultas e atendimento de animais, realizar acompanhamentos e encaminhamentos (exames, vacinação e internação).
Assessor Comercial - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial.
Recepcionista para Hotel – Atuar em atividades de atendimentos aos hóspedes, reservas, fechamento de caixa, atendimento telefônico e fechamento de sites de reservas e as demais rotinas pertinentes à função.
Recepcionista - Agendamento de consultas, Atendimento a clientes e Recebimento de financeiro.
Recepcionista para Pet Shop - Realizar atendimento a clientes e venda de produtos de pet shop em geral.




Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário