sábado, 28 de abril de 2012

Joinville promove o 4º Feirão do Emprego


Marcelo Oliveira / Agencia RBS

No feirão, são oferecidas cinco mil vagas de emprego para diversas funções

Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), promove, neste sábado, o 4º Feirão do Emprego em Joinville. No feirão, são oferecidas cinco mil vagas de emprego para diversas funções, desde o chão de fábrica até cargos de gestão e liderança. Segundo o presidente da ABRH na cidade, Pedro Luiz Pereira, é esperado um público de mais de cinco mil pessoas, a exemplo do que já ocorreu em edições anteriores.

» Tudo sobre Emprego e Educação
"O principal objetivo é facilitar o encontro de quem procura um emprego com quem está oferecendo uma vaga. No dia a dia, nem sempre a pessoa tem como ir a todas as empresas de RH da cidade. No feirão, todas essas empresas estarão ali, divulgando suas listas de vagas, recebendo currículos e fazendo entrevistas com candidatos. Em vários casos, há pessoas que já saem dali com um emprego garantido", afirma.

O evento acontece das 8h às 16h, no Centreventos Cau Hansen, e vai reunir 13 agências de recrutamento e seleção. Também participam empresas de eventos e cursos e outros órgãos parceiros. A entrada e o uso do estacionamento são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário