sábado, 28 de abril de 2012

Feirão do Emprego oferece 5 mil vagas para vários perfis em Joinville

Saylon deve aproveitar o Feirão do Emprego para preencher mais fichas em agências - Leo Munhoz / Agencia RBS


Encontro será neste sábado no Centreventos Cau Hansen

Rogério Kreidlow | rogerio.kreidlow@an.com.br
O jovem Saylon Felipe Barbosa, de 17 anos, vem enfrentando uma maratona na busca por um emprego. Morador do Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville, tem de se deslocar de ônibus e depende de informações de parentes e conhecidos para localizar agências de recrutamento e seleção. A tarefa requer idas e vindas e exige bastante tempo entre espera, preenchimento de fichas e entrevistas.

Para facilitar a vida de pessoas como Saylon e aproximar quem busca um emprego das empresas que oferecem vagas, a seccional joinvilense da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) promove, neste sábado, o 4º Feirão do Emprego.

O evento acontece das 8 às 16 horas, no Centreventos Cau Hansen, e vai reunir 13 agências de recrutamento e seleção. Também participam empresas de eventos e cursos e outros órgãos parceiros. A entrada e o uso do estacionamento são gratuitos.

No feirão, serão oferecidas cinco mil vagas de emprego para diversas funções, desde o chão de fábrica até cargos de gestão e liderança. Segundo o presidente da ABRH em Joinville, Pedro Luiz Pereira, é esperado um público de mais de cinco mil pessoas, a exemplo do que já ocorreu em edições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário