quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


clip_image002.jpg






ESTÁGIO MANUTENÇÃO E PROCESSOS - 
Necessário estar cursando Engenharia (química, produção, mecânica, processos, qualidade). Carga horário de 6 horas diárias ajustável com o horário de estudo. Desejável conhecimentos em estatística, análise de dados e instrumentos de medição (trena e paquímetro). Bolsa de R$ 672,30 + VT + alimentação na empresa.

CONTADOR -  necessário superior completo e registro ativo no CRC.

ANALISTA COMERCIAL -  Desejável conhecimentos em logística nacional, transporte, armazéns e portos. Irá trabalhar com vendas de serviços. Possuir veículo próprio e disponibilidade de viajens. Salário a combinar + variáveis, alimentação, plano de saúde, convênio odontológico e convênio com farmácia.

OPERADOR DE RECEBIMENTO – necessário experiência em recebimentos fiscal e escrita fiscal. Salário R$ 1.100,00 ônibus especial, alimentação e plano de saúde.

AJUDANTE DE ALMOXARIFADO –1º grau completo, não precisa de experiência. Para trabalhar com carga e descarga no Distrito Industrial Norte. Salário, alimentação, ônibus especial, plano de saúde, plano odontológico e convênio com farmácia.

Interessados enviar currículo para selecao02@segurrh.com.br
 

Carla Val de Almeida Campos
Psicóloga
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao02@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário