quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!


GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Foco em Administração de Pessoal

Principais atividades:
§  Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
§  Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
  • Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.

Pré-requisitos:
Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
Experiência na função;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.


ANALISTA FINANCEIRO - Instituição de Ensino

Principais Responsabilidades:
ü  Coordenar as atividades da área financeira;
ü  Desenvolver, implementar medidas e projetos com vista ao crescimento e fluxos de caixa adequados para se obter retorno financeiro;
ü  Responsável por elaborar relatórios de fluxo de caixa, conciliação de contas a pagar e receber;
ü  Executar rotinas de segurança com controle de talões de cheque, conciliação bancária diária, entre demais atividades pertinentes à função.

Pré-requisitos:
Curso superior em Administração ou Economia;
Experiência em gestão financeira;
Vivência na área financeira em Instituição de Ensino, será considerado um diferencial.


ASSISTENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA
Principais Responsabilidades:
ü  Realizar análise de crédito; elaborar relações de adimplência;
ü  Realizar serviços de cobrança, contato com inadimplentes e negociações de pagamentos;
ü  Auxílio no contas a receber, organização de boletos; agendamento de pagamentos;
ü  Faturamento de Duplicatas.

Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.


ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Principais atividades:
§  Receber pedidos de vendas e inseri-los no sistema ERP;
§  Efetuar programação de entregas de mercadorias;
§  Realizar cotação, agendamento de frete e acompanhamento de entregas;
§  Faturamento;
§  Acompanhamento de embarques (carregamento).

Pré-requisitos:
Experiência na área de faturamento e logística.
Conhecimento em substituição tributária.


ASSISTENTE DE CALL CENTER - Empresa do segmento financeiro

Principais atividades:
ü  Atuação na área de educação corporativa;
ü  Realizar prospecção de clientes;
ü  Agendamento de cursos / palestras;
ü  Visitas para apresentação institucional, visando fechamento de parcerias;
ü  Geração e importação de mailings;
ü  Implementar novas parcerias e métodos para divulgações de cursos/palestras.

Pré-requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente;
Cursando superior em Administração, Marketing.
Buscamos um profissional: com ótimo relacionamento interpessoal, comunicação, pró-atividade, iniciativa, criatividade.
Salário Fixo e Comissão.


ASSISTENTE DE SISTEMAS

Principais responsabilidades:
ü  Suporte ao sistema Questor Empresarial e seus módulos;
ü  Atuar com atendimento ao cliente por telefone e externamente, visando à satisfação e o funcionamento do sistema;
ü  Conhecimento em rotinas administrativo-financeiras (emissão de NF-e, controle financeiro, controle de estoque, impostos, legislação);
Pré-requisitos:
- Cursando superior na área da Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Disponibilidade para viagens.


RECEPCIONISTA - ÁREA DE OFICINA E SERVIÇOS
Principais Responsabilidades:
ü  Atendimento a clientes, abertura de ordens de serviços e encaminhamentos a oficina;
ü  Recebimento de orçamentos e encaminhamento aos clientes;
ü  Prestar informações em relação a anomalias verificadas, valores, descontos e condições de pagamentos;
ü  Acompanhamento de prazo de entregas;
ü  Emissão de Notas fiscais;
ü  Arquivo de ordens de serviço.

Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
OBS: VAGA TEMPORÁRIA!!


ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Principais Responsabilidades:
ü  Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
ü  Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
ü  Auxílio na manutenção do site da empresa.

Pré-requisitos:
Cursando superior em Marketing ou áreas afins.



MECÂNICO DIESEL – Joinville

Principais Responsabilidades:  
ü  Executar trabalhos de mecânica de caminhão;
ü  Realizar montagem de caixa e diferencial, suspensão, freios, direção todos os modelos e realiza periódicos;
ü  Manutenção preventiva e corretiva;
ü  Realizar serviços de revisão geral.

Pré-requisitos:
2° grau completo
Curso Técnico em Mecânica (cursando ou concluído)
EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA DE CAMINHÕES


.MECÂNICOS
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.

Vagas: Auxiliar Mecânico
              Mecânico Interno
Experiência:
§     Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
§     Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
§     Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.

Vaga: Mecânico Externo
Experiência:
§     Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
§     Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
§     Análise das necessidades técnicas de clientes.

Pré-requisitos:
EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS COMO: EMPILHADEIRAS, PLATAFORMAS (ARTICULADAS E TESOURA), MANIPULADORES, MINI-CARREGADEIRAS.



VENDEDOR DE CAMINHÕES

Responsabilidades:
ü  Atendimento a clientes internos e externos;
ü  Prospecção de clientes; 
ü  Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
ü  Negociações;
ü  Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos;
ü  Fechamento da venda;

Pré-requisitos:
Experiência com Venda de Caminhões
Indispensável: CNH “C”


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