segunda-feira, 4 de maio de 2015

INOVE GESTÃO DE PESSOAS

Descrição: Logo Empregador e I9
 
Vaga: Auxiliar administrativo – PCD – Pessoa com deficiência
 
Pré- requisitos:
Ensino médio completo.
Pacote Office nível básico.
 
Descrição de cargo: Auxiliar na gestão administrativa da área, fazendo requisição de peças e materiais, realizando cadastramento de materiais, requisições de compras, levantamento de necessidades, solicitações de taxi. Redigindo as ATAS de reuniões da área, apoiar o sistema de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente e Segurança, apoiar a Gestão da Manutenção e Projetos, realizar controles administrativos e auxiliar no 5S da área.
 
Horário de trabalho: das 07h30 ás 17h00 – com 1 hora de almoço
Salario: 1287,84
 
Benefícios: Ticket alimentação  no Valor mensal R$ 269,07, Transporte, restaurante na empresa, convênio médico (Unimed), convênio odontológico (Uniodonto), Convenio Farmacêutico, Previdência Privada, seguro de vida, e uniforme.
 
Enviar CV para iara@i9gp.com.br
 
 
 
Iara Monteiro
Psicóloga CRP 12/06160
Recrutamento & Seleção
3029 5253 – 9205 4989


 

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