quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ELEVA RH

filial
Eleva Consultoria seleciona:
Analista De Recursos Humanos
Buscamos profissionais para atuar com Analista de Recursos Humanos, reportando-se a matriz, entre as principais responsabilidades do perfil destacamos:
Postura voltada a atuação como Business Partner , perfil aberto a gestão de pessoas, ações de atração, desenvolvimento e retenção de colaboradores. Capacidade de estabelecer bom relacionamento com as chefias, capacidade de leitura de demandas de RH na Unidade, desenvolvendo ações em conjunto com a coordenação de RH Corporativa. Aplicação de ferramentas para assessment. Desejável conhecimento em administração de pessoal, férias, ponto, folha, rescisões, principalmente nas informações de inputs de dados, pois a folha é rodada na matriz da empresa. Desejável Vivência em relações trabalhistas, com atuação como preposto em audiências trabalhistas.

Perfil Desejado:
Necessário formação em Psicologia. Visão estratégica, capacidade de leitura de demandas de RH, habilidade em estabelecer alianças, comunicação assertiva, iniciativa, pró atividade, autonomia, habilidade na resolução de problemas, bom relacionamento interpessoal complementam perfil
Desejável pós-graduação em gestão de pessoas ou áreas afins.

Vaga para atuar em Navegantes
Interessados encaminhar currículo para joinville@elevaconsultoria.com.br


Janaina Canilinkedin-logo2
joinville@elevaconsultoria.com.br
Telefone: (47) 34338755
Sype: janaina.cani1
Twiter: elevasearch
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário