quinta-feira, 2 de maio de 2013

ELEVA CONSULTORIA EM RH

filial
Analista de PCP
Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de startup no Brasil. Estamos selecionando profissional para atuar como Analista de PCP. Reportando-se ao Supervisor de produção, suas principais responsabilidades serão:

- Planejar e programar a produção com foco em qualidade, produtividade e no atendimento de pedidos dentro dos prazos;
- Atender equipe comercial, avaliando solicitações relacionadas a demandas de produção, observando capacidade de produção e prazos.
-Acompanhar carteira de pedidos, avaliando prioridades, atrasos, vencimentos, estimulando seu andamento, visando o atendimento de clientes específicos e metas de faturamento.
- Avaliar situação do processo operacional, observando gargalos e prioridades, propondo ajustes para garantia do fluxo produtivo e entrega do produto.
-Controlar o nível mínimo de estoques, informando os setores das necessidades e excessos,
-Acompanhar o inventário físico dos estoques e analisar o fechamento de registros no sistema;
-Atuar junto a Engenharia de Produção por melhores índices de produtividade, redução de custos e estoques.

Necessária formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção.. Necessária experiência em processos de controle e planejamento de produção voltado à fabricação de tratores. Habilidade de relacionamento interpessoal e condução de equipes, liderança, flexibilidade, negociação, visão macro e estratégica, pro atividade completam o perfil.

Interessados encaminhar cv para joinville@elevaconsultoria.com.br ou pelo site www.elevaconsultoria.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário