quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GRUPO ABRA


ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES



VAGAS URGENTES!




Coordenador de Logística – Para atuar como responsável por todo o estoque da empresa, recebimento, expedição, entre outras atividades. Necessário ter experiência na área de Logística e na coordenação de equipe de trabalho.
Coordenador de E-Commerce  Atuar na coordenação de equipe, com formação superior na área afim e experiência em comércio eletrônico, sites e marketing.
Analista de Sistema de Gestão JR/PL – Atuar junto a gestores na definição de metas orçamentárias, no preparo de relatórios (receitas, margens e cotas) e dar suporte na análise e aplicação de metodologia da empresa.
Gerente Administrativo e Financeiro – Elaborar e controlar gestão de fluxo de caixa e planilhas demonstrativas da área financeira da empresa e gerenciar equipe administrativa e financeira.
Programador SR - 2 vagas - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.
Administrativo/Financeiro – Cobrar clientes por telefone, emitir segunda via de duplicatas, processar aquivos de retorno e enviar duplicatas, acompanhar pedidos de clientes com pagamento antecipado, emitir NFs, conhecer CFOP, dominar excel e word e outras atividades administrativas.
Analista de PCP – Analisar relatório, controlar entrada de NF, gerar e acompanhar PCPs diários para verificar necessidade de compras, fazer relatórios gerenciais, acompanhar fluxo de matéria prima, acompanhar e controlar estoque, gerar OPs dos terceiros, encaminhar pedidos para terceiros, acompanhar ranking de vendas, acompanhar andamento da produção, fechar inventário (mensal e semestral) e acompanhar e revisar fichas técnicas
Assistente de Crédito e Cobrança – Realizar análise de crédito dos clientes, elaborar a relação de adimplência, realizar a cobrança de empresas, realizar o contato com os inadimplentes negociando novos prazos e formas de pagamento, dar baixa no contas a receber, conferir e organizar boletos, faturar duplicatas, agendar pagamentos da empresa, arquivar documentos do financeiro, prestar informações comerciais a clientes e parceiros e realizar as solicitações e autorizações de coobrigações.
Assistente de Negócios – Vender, prospectar novos clientes, negociar, com experiência na área bancária.
Analista de Sistemas Pleno – Para orientar, instalar e customizar softwares e instalar e administrar sistemas de banco de dados SQL Server 2008.
Vendedor Externo de Peças - Atuar com a venda de peças de veículos comerciais, através de visitas, telemarketing e na própria empresa com foco na venda externa na região de Joinville e Jaraguá do Sul. Realizar prospecção e reativação dos clientes, negociação  fechamento e acompanhamento de pedidos.
Vendedor Externo – Vendas na região de Bom Retiro – SP, experiência em vendas, pró-ativo, ótima comunicação, valorize trabalho em equipe, resiliente, comprometido com metas.
Analista de Recursos Humanos SR – Atuar com folha de pagamento, cargos e salários, admissão, rescisão e férias.
Vendedor (a) de Loja de Móveis – Atender clientes, demonstrar produtos e negociar condições.
Vendedor (a) de Confecção e Calçados– Atendimento ao público, vendas, auxílio na organização da loja e auxílio na organização de vitrines. Necessária experiência na área.

CONHEÇA OUTRAS VAGAS EM NOSSO SITE








Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.




ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário