segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GRUPO ABRA



ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES




Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa.Ter fluência no idioma Inglês.
Programador SR – Para com com programação orientada a objetos, eventos e estrutura. Conhecimento em banco de dados SQL.
Coordenador de Segurança do Trabalho  - Para atuar na coordenação das investigações de acidentes de trabalho, planejar e orientar os técnicos em programas de treinamentos.
Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as regiões do país.
Consultor Técnico de Mecânica – Para atuar no atendimento aos clientes, do setor da oficina, levantamento das necessidades do cliente junto a equipe mecânica, abertura e acompanhamento de ordens de serviços, emissão de notas fiscais, acompanhamento no pós-vendas. Com experiência na área de atendimento técnico.
Técnico em Manutenção Mecânica – Para atuar em empresa de retificação de cilindros, realizando o planejamento e execução de manutenções dos equipamentos, elaboração e planejamento de ordens de serviços, treinamento de colaboradores para processo de manutenção, controlar e organizar estoque de sobressalentes.
Assessor Comercial – Atuar na prospecção de clientes, venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada), realizar visitas a clientes, negociação de créditos e financiamentos. Experiência na área comercial/negócios, cursando ensino superior em administração, economia e áreas afins.
Assistente de Negócios - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial.
Atendente de Farmácia de Manipulação – Para atuar no atendimento aos clientes, dispensação de receitas, apresentação dos produtos, finalização de vendas. Necessário experiência com nomenclaturas de substâncias químicas.




Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário