ABRA suas portas para
o mercado de trabalho!
CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES
Gerente de Negócios - Atuar com operação de
aquisição de recebiveis, realizar a Prospecção e efetivação de negociações.
Necessário 5 anos de experiência na função.
Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o
processo de pagamento/recebimento da empresa.Ter fluência no idioma
Inglês.
Analista Fiscal - Apurar impostos diretos e indiretos, gerar todas as obrigações
acessórias, realizar lançamentos de notas fiscais e demais rotinas
pertinentes à função. Ter fluência no idioma Inglês.
Analista Comercial - Propecção de clientes e negociações, venda de produtos de alto valor
agregado. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Ter
fluência no idioma Inglês.
Programador (PL / SR) – Para com com programação orientada a objetos, eventos e estrutura.
Conhecimento em banco de dados SQL.
Consultor de Tecnologia da
Informação- Atuar na prospecção de
clientes, em todas as regiões do Brasil, acompanhamento da carteira de
clientes, negociação e efetivação das vendas.
Consultor de Vendas – Grandes
Contas – Atuação com empresas de
grande porte, na negociação e análise de contratos. Necessário experiência
com vendas externas.
Consultor de Vendas – Região Sul
PR/SC/RS – Para atuar na abertura de
novos canais de vendas, prospecção de clientes, negociação e análise de
contratos, gerenciamento da carteira de clientes. Possuir experiência em
vendas externas, disponibilidade para viagens.
Coordenador de Segurança do
Trabalho - Para atuar na
coordenação das investigações de acidentes de trabalho, planejar e orientar
os técnicos em programas de treinamentos.
Veterinário - Consultas e atendimento de animais, realizar acompanhamentos e
encaminhamentos (exames, vacinação e internação).
Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as
regiões do país.
Vendedor de Caminhões- Realizar o atendimento e prospecção de clientes. Negociações,
fechamento de vendas, orientação e preparação de documentação para
financiamentos. Disponibilidade para atuar nas regiões de Bara Velha, São
João do Itaperiu e Araquari. Ter experiência com vendas de caminhão. Possuir
CNH “C”.
Técnico em Manutenção Mecânica – Para atuar em empresa de retificação de cilindros, realizando o
planejamento e execução de manutenções dos equipamentos, elaboração e
planejamento de ordens de serviços, treinamento de colaboradores para
processo de manutenção, controlar e organizar estoque de sobressalentes.
Assessor Comercial - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e
apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial.
Recepcionista para Hotel – Atuar em atividades de atendimentos aos hóspedes, reservas, fechamento
de caixa, atendimento telefônico e fechamento de sites de reservas e as
demais rotinas pertinentes à função.
Recepcionista - Agendamento de consultas, Atendimento a clientes e Recebimento
de financeiro.
Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo. |
|
|
|
Gestão de Recursos
Humanos
QSH – GESTÃO
INTELIGENTE, uma empresa associada ao GRUPO ABRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário