segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GRUPO ABRA



ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES




Gerente de Negócios Atuar com operação de aquisição de recebiveis, realizar a Prospecção e efetivação de negociações. Necessário 5 anos de experiência na função.
Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa.Ter fluência no idioma Inglês.
Analista Fiscal - Apurar impostos diretos e indiretos, gerar todas as obrigações acessórias, realizar lançamentos de notas fiscais e demais rotinas pertinentes à função. Ter fluência no idioma Inglês.
Analista Comercial - Propecção de clientes e negociações, venda de produtos de alto valor agregado. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Ter fluência no idioma Inglês.
Programador (PL / SR) – Para com com programação orientada a objetos, eventos e estrutura. Conhecimento em banco de dados SQL.
Consultor de Tecnologia da Informação- Atuar na prospecção de clientes, em todas as regiões do Brasil, acompanhamento da carteira de clientes, negociação e efetivação das vendas.
Consultor de Vendas – Grandes Contas – Atuação com empresas de grande porte, na negociação e análise de contratos. Necessário experiência com vendas externas.
Consultor de Vendas – Região Sul PR/SC/RS – Para atuar na abertura de novos canais de vendas, prospecção de clientes, negociação e análise de contratos, gerenciamento da carteira de clientes. Possuir experiência em vendas externas, disponibilidade para viagens.
Coordenador de Segurança do Trabalho  - Para atuar na coordenação das investigações de acidentes de trabalho, planejar e orientar os técnicos em programas de treinamentos.
Veterinário Consultas e atendimento de animais, realizar acompanhamentos e encaminhamentos (exames, vacinação e internação).
Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as regiões do país.
Vendedor de Caminhões- Realizar o atendimento e prospecção de clientes. Negociações, fechamento de vendas, orientação e preparação de documentação para financiamentos. Disponibilidade para atuar nas regiões de Bara Velha, São João do Itaperiu e Araquari. Ter experiência com vendas de caminhão. Possuir CNH “C”.
Técnico em Manutenção Mecânica – Para atuar em empresa de retificação de cilindros, realizando o planejamento e execução de manutenções dos equipamentos, elaboração e planejamento de ordens de serviços, treinamento de colaboradores para processo de manutenção, controlar e organizar estoque de sobressalentes.
Assessor Comercial - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial.
Recepcionista para Hotel – Atuar em atividades de atendimentos aos hóspedes, reservas, fechamento de caixa, atendimento telefônico e fechamento de sites de reservas e as demais rotinas pertinentes à função.
Recepcionista - Agendamento de consultas, Atendimento a clientes e Recebimento de financeiro.




Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com




Gestão de Recursos Humanos
QSH – GESTÃO INTELIGENTE, uma empresa associada ao GRUPO ABRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário