terça-feira, 6 de março de 2012



GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Foco em Administração de Pessoal

Principais atividades:
§  Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
§  Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
  • Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.

Pré-requisitos:
Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
Experiência na função;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.


ANALISTA FINANCEIRO - Instituição de Ensino

Principais Responsabilidades:
ü  Coordenar as atividades da área financeira;
ü  Desenvolver, implementar medidas e projetos com vista ao crescimento e fluxos de caixa adequados para se obter retorno financeiro;
ü  Responsável por elaborar relatórios de fluxo de caixa, conciliação de contas a pagar e receber;
ü  Executar rotinas de segurança com controle de talões de cheque, conciliação bancária diária, entre demais atividades pertinentes à função.

Pré-requisitos:
Curso superior em Administração ou Economia;
Experiência em gestão financeira;
Vivência na área financeira em Instituição de Ensino, será considerado um diferencial.

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link:http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário