QUEM SOU EU?



Sidney Sabel é casado, tem 2 filhos,  nasceu no dia 26/11/1967 na  cidade de Taió – SC. É Formado em Administração de Empresas pela UNIVALI, Universidade do Vale de Itajaí. Mora  atualmente em Joinville – SC, onde exerce a função de Vereador.
Em 2010 teve a iniciativa de criar o I MUTIRÃO DE EMPREGOS na Secretaria Distrital de Pirabeiraba, com a participação das principais Agências de Emprego de Joinville, Programa Via Cidadão e Delegacia Regional do Trabalho, dando oportunidade às pessoas encaminharem suas carteiras de trabalho no próprio local. O evento contou com mais de 1000 pessoas que estavam a procura de uma  oportunidade profissional e muitas delas conseguiram atingir os seus objetivos. Os candidatos puderam  entregar os seus currículos para todas as Agências de Emprego no mesmo local, poupando tempo e dinheiro, já que não precisaram dirigir-se ao endereço de cada uma dessas Agências. Muitos foram entrevistados no próprio local e já encaminhados para entrevistas nas empresas. O sucesso foi tamanho que nos encorajou a realizar o II MUTIRÃO, novamente com a participação das Agências de Joinville e de muitos candidatos às vagas de emprego oferecidas no local.
A realização dos Mutirões de Emprego somada  aos vários pedidos de ajuda para encaminhamentos de empregos nos levaram a criação do Blog de Empregos Sidney Sabel, que nasceu com o objetivo de ajudar as pessoas que estão em busca de uma oportunidade profissional e das empresas que precisam de fontes para divulgar as suas vagas.

Observação importante: A responsabilidade pela divulgação das vagas é das empresas que as publicam.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa Sidnei!
    Este blog vai ajudar muitas pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho.
    Sucesso e que Deus continue te abençoando!
    Abração,
    Silviane

    ResponderExcluir